Ótica Perfil

Acusado de abusar de enteados é preso pela polícia de Macambira

MANDADO DE PRISÃO | 14.02.2013 às 18:37h
Com informações da Ascom da SSP/SE

Em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela juíza Elaine Afra, agentes civis da Delegacia de Macambira, coordenados pelo delegado Fábio Kano, efetuaram na tarde desta quinta-feira, dia 14, a detenção do pintor Gilvan dos Santos Alves, 38 anos, sob acusação de estupro de vulnerável, no município do agreste sergipano.

De acordo com o delegado, a polícia recebeu uma denuncia do Conselho Tutelar a respeito de abusos sexuais contra duas crianças, de 11 e 13 anos, quando foram iniciadas as investigações que confirmaram os abusos.

Em depoimento, o acusado confessou que mantinha relação apenas com o enteado de 13 anos, mas ao ouvir as vítimas ficou confirmado que os abusos aconteciam com os dois.

As crianças serão encaminhadas para realizar os devidos exames no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, enquanto o acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana.

Gilvan dos Santos Alves já morava há mais de três anos com a mãe das crianças, com quem tem três filhos. Segundo o delegado, ela também será investigada por omissão, já que em depoimento ela admitiu ter presenciado o abuso do marido contra o filho.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva