Ótica Perfil

Dupla é flagrada portando arma de fogo e com motocicleta rouba na capital sergipana

AGRESTE SERGIPANO | 14.02.2013 às 15:44h
Por meio de denúncia, através do telefone 190, informando da presença de dois indivíduos circulando com uma motocicleta pelas ruas da cidade de Areia Branca, em atitude suspeita, a guarnição composta pelos militares SGT Vasconcelos, CB Fraga, CB Marcos e Soldado Airlan, saiu em diligências e momentos após a dupla foi localizada na Rua Senador Walter Franco.

 

Durante a abordagem, eles foram identificados como Jonatas José Santos, 21 anos, natural de Aracaju e morador à Rua Heráclito Diniz, em Areia Branca, e William dos Santos, 22 anos, residente no bairro Santos Dumont, na capital sergipana, e na revista, os policiais encontraram dois revólveres, calibre 38 com quatro munições, cada. Em poder de Jonatas, além do revólver, foi encontrada uma pequena quantidade de cocaína e uma trouxinha de maconha.

A motocicleta, da marca Honda, modelo CB 300R, de cor vermelha e placa NVN – 0276/SE, licenciada em Aracaju, havia sido roubada no bairro Santos Dumont, na capital sergipana, segundo constatou a guarnição, após consulta.

Depois serem presos, eles revelaram aos policiais que estavam a procura de um desafeto para acerto de contas.

A dupla foi conduzida à Delegacia Plantonista de Itabaiana, onde permanece custodiada à disposição da justiça.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva