PM prende acusados de roubo e furto a lojas no centro de Itabaiana

FORA DE CIRCULAÇÃO | 14.02.2013 às 09:43h
Guarnições do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), com sede em Itabaiana, agreste sergipano, prenderam na tarde de quarta-feira, dia 13, duas pessoas acusadas de ações delituosas no centro comercial da cidade serrana.

O primeiro fato ocorreu por volta das 14h30 na Praça João Pessoa após Fábio Silva Santos ter sido flagrado pelo segurança do Supermercado Nunes Peixoto, furtando produtos de beleza.

Com o acusado foram encontrados 22 desodorantes Spray.
Morador do bairro Porto, Fábio foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil.

O outro caso aconteceu as 17h40 quando o ex-presidiário Elvis de Andrade Chaves, conhecido como “Paulista”, 26 anos, roubou uma Loja de Cosméticos, localizada no Calçadão Prefeito Luciano Bispo, centro de Itabaiana. O acusado reside no bairro Campo Grande e estava em liberdade condicional.
Segundo informações passadas pela PM, o ex-presidiário usou uma faca durante a ação delituosa para amendrontar as vítimas.
O fato também foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana.

Obs.: A matéria foi alterada para correção, uma vez que na informação passada pela Polícia Militar, no primeiro caso, o segurança do estabelecimento foi citado como autor e na verdade, ele flagrou o meliante com os produtos furtados. As nossas desculpas pelo equívoco.
 
AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva