Sábado, 03 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Adolescente atinge o próprio tio a golpes de faca após desentendimento

BRIGA FAMILIAR | 13.02.2013 às 15:23h
O menor M. C. M., 17 anos, foi apreendido por policiais militares e encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana após atingir o próprio tio, identificado como Cristiano Souza Cardoso, a golpes de faca depois de uma discussão.

Durante o desentendimento Cristiano arremessou um tijolo contra o sobrinho e este por sua vez para se defender usou a faca.

Após ser ouvido na unidade policial, o menor foi liberado, uma vez que o delegado que atendeu a ocorrência entendeu como ligítima defesa.

O fato ocorreu por volta das 11 horas da manhã desta quarta-feira, dia 13, na Rua Santa Cruz, centro de Itabaiana, e com ferimentos provocados por uma faca de mesa a vítima foi conduzida ao Hospital Regional DR. Pedro Garcia Moreno Filho, depois de ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A ocorrência foi atendida por uma guarnição do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), com sede na cidade de Itabaiana, Agreste Sergipano.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva