Ótica Perfil

Funcionário do prefeito de Ribeirópolis morre em rodovia estadual

ACIDENTE FATAL | 13.02.2013 às 15:16h

 
(Fotos: Aparecido Santana/Itnet)

Colisão envolvendo uma motocicleta Honda, modelo CG Titan, com placa HZC - 1943/SE, licenciada em Aracaju, e um veículo Chevrolet, Corsa, com placas MUP – 0327/ SE, com licenciamento em Nossa Senhora Aparecida, vitimou José Marcos de Lima, conhecido como Marquinhos, 30 anos, condutor do veículo de duas rodas.

O acidente aconteceu na altura do povoado Campanha por volta das 8h30 da manhã de terça-feira, dia 12, na rodovia estadual que liga os municípios sergipanos de São Miguel do Aleixo e Nossa Senhora Aparecida.

O motociclista trafegava em direção à cidade de Nossa Senhora Aparecida quando foi atingido pelo automóvel, que seguia no mesmo sentido. O carro era conduzido por um homem conhecido como Paulo Radinho.


(Foto: Aparecido Santana/Itnet)

Com o impacto, o motorista preso ao porta-malas, mas mesmo assim, com escoriações leves e apresentando sinais de embriaguez, ele conseguiu sair antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Já o condutor da motocicleta, que não utilizava o capacete, morreu no local do acidente.

Natural do povoado Canindé, município de Nossa Senhora Aparecida, José Marcos de Lima trabalhava como tratorista do atual prefeito de Ribeirópolis.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva