Domingo, 04 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Morre segunda criança atropelada por trio elétrico no domingo de carnaval

NÃO RESISTIU | 11.02.2013 às 10:38h
O menino Isaías de Oliveira Lessa, 11 anos, que se encontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, não resistiu aos ferimentos e morreu no final da noite de domingo, dia 10.

A criança foi atropelada pelo trio elétrico Maresia após o mesmo ficar sem freio durante um arrastão que acontecia no conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju.

A fatalidade deixou outras 15 pessoas feridas, inclusive o menino Anderson Bezerra Soares da Silva, 12 anos, que morreu logo depois de ter dado entrada no HUSE na capital. Segundo informações da assessoria da unidade hospitalar, as demais vítimas não correm risco de morte.

O fato aconteceu no período da tarde no momento em que Flavinho e os Barões animava os foliões da localidade e a tragédia não teve proporções mais grave porque um polícia militar colocou uma viatura à frente do trio ao perceber o desespero das pessoas que participavam da festa.

Em virtude do corrido toda programação carnavalesca foi suspendeu pela administração do município de Nossa Senhora do Socorro.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva