Ótica Perfil

Dono de Lan House é sequestrado e filho de supervisor do Itabaiana é levado junto

CRIME QUE SE REPETE | 09.02.2013 às 15:49h
Dois sequestros relâmpagos ocorreram no centro da cidade de Itabaiana, agreste sergipano, num intervalo de 48 horas.

A última ocorrência foi registrada por volta das 22 horas de sexta-feira, dia 08, na Avenida Manoel Francisco Teles, próximo à Praça São Luiz, quando o proprietário de uma Lan House, de pré-nome Fabiano, fechava o seu estabelecimento e foi suspreendido com a chegada de 3 três homens a pé.

Além do dono da Lan House, os criminosos obrigaram um adolescente de 16 anos, que se encontrava na porta de um prédio vizinho a espera de um lanche, a entrar no veículo Chevrolet, modelo Celta, pertencente a Fabiano.

Os bandidos seguiram com as vítimas pelo desvio do bairro Miguel Teles de Mendonça e lá um dos elementos ficou com os sequestrados, enquanto os demais foram abastecer o automóvel. Logo em seguida eles retornaram e após pegarem as vítimas fugiram pela BR-235. Já no povoado Pedrinhas, município de Areia Branca, Fabiano e o menor foram deixados dentro do canavial, só de cuecas, e depois seguiram destino ignorado.

Fabiano e o adolescente, filho de Gilberto Nunes, supervisor da Associação Olímpica de Itabaiana, só conseguiram retornar para casa com a ajuda e generosidade de alguns do moradores da localidade em que foram abandonados. 

Caso anterior

Outro caso semelhante aconteceu na quarta-feira, dia 06, por volta das 22h30 quando um casal chegava a sua residência à Rua Comendador Francisco José da Cunha, próximo a Avenida Otoniel Dória, em um veículo Chevrolet, modelo Agile, e foi surpreendido por três marginais armados.

Os bandidos entraram no carro das vítimas e ao chegar no povoado Rio das Pedras foram libertados às margens da BR-235. Além do carro os criminosos levaram aparelhos de telefones celulares e dinheiro.

O veículo foi localizado pela polícia na manhã de quinta-feira, dia 07, na Rua Sete de Setembro, próximo ao Terminal Rodoviário Luiz Garcia, em Aracaju, já sem o aparelho de som. Na ocasião três pessoas foram presas.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva