Ótica Perfil

Jovem portador de epilepsia é encontrado morto em açude em Nossa Senhora da Glória

SERTÃO SERGIPANO | 07.02.2013 às 11:11h


(Foto: Reprodução/Portal Sou de Sergipe)

Desaparecido desde a terça-feira, dia 05, o jovem Jâmisson Santana Costa, 19 anos, foi encontrado sem vida na manhã de quarta-feira, dia 06, nas águas de um açude no município de Nossa Senhora da Glória, sertão sergipano.

Portador de epilepsia, o jovem realizava tratamento no Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS) e segundo informações de familiares, ele se encontrava depressivo devido à separação dos pais, ocorrida há nove anos.

A Polícia Técnica-Científica do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite recolheu o corpo para autópsia na capital sergipana e consequentemente, depois liberado para o sepultamento.

Outras ocorrências

O IML ainda o registrou entrada de mais dois corpos, sendo uma vítima de enforcamento e outra de queda da própria altura.

No povoado Cajueiro, em Macambira (SE), foi registrado o suicídio do senhor José Ângelo dos Santos, 68 anos. Ele foi encontrado por familiares com uma corda amarrada ao pescoço na manhã de quarta-feira, dia 06. Já o senhor Pedro Rocha, 69 anos, foi vítima de queda da própria altura. O idoso era morador de Poço Verde (SE) e estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva