Ótica Perfil

Homem é flagrado com produtos de limpeza e beleza furtados de supermercado em Itabaiana

EX-PRESIDIÁRIO | 06.02.2013 às 11:13h


(Foto: Reprodução/TV Atalaia)

Em mais uma ação policial registrada por volta das 14 horas de terça-feira, dia 05, os soldados do Moto Patrulha do 3.º Batalhão de Polícia Militar conseguiram efetuar a prisão de Adriano Sotero dos Santos, 22 anos, suspeito de crime de furto a um supermercado, situado no centro da cidade de Itabaiana, agreste sergipano.

Os policiais realizavam rondas ostensivas quando foram acionados para averiguar a ocorrência e após buscas pela localidade, o suspeito foi interceptado e com ele foi encontrado produtos de beleza e limpeza, provinientes da ação delituosa.

Conhecido como “Neguinho”, Adriano Sotero foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil para a lavratura do flagrante e adoção das devidas providências.

O suspeito já tem passagem pela Penitenciária Estadual de Areia Branca, onde cumpriu pena por crime de tráfico de drogas e pela Lei Maria da Penha.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva