Ótica Perfil

Aposentado é encontrado morto por enforcamento no município de Macambira

SUICÍDIO | 06.02.2013 às 10:47h
O aposentado José Ângelo dos Santos, conhecido como 'Zé Roxinho', 66 anos, foi encontrado morto por enforcamento no início da manhã desta quarta-feira, dia 06. O fato ocorreu no povoado Cajueiro, onde a vítima residia, e o corpo estava em um local de difícil acesso.

O homem morava sozinho há cerca de dois meses, desde a morte de sua companheira e o suicídio por está relacionado a problemas de sáude que ele enfrentava, inclusive tomava medicamentos controlado diariamente.

O corpo será removido para autópsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana.

Outras ocorrências

Durante as últimas 24 horas o IML recebeu os corpos de Manoel José de Souza, 85 anos. Ele morava no Bairro 18 do Forte, em Aracaju, e estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), vítima de queda da própria altura, e Maria José Pereira, 52 anos, com causa morte indeterminada. Ela também se encontrava internada no HUSE e era moradora do município de Nossa Senhora das Dores.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva