Ótica Perfil

Condutor de motocicleta morre após participar de festa e mulher capota automóvel em estradas vicinais

ACIDENTES EM RIBEIRÓPOLIS | 03.02.2013 às 18:35h


(Foto: Reprodução/Facebook)

Após participar de cortejo do Grupo Folclórico Os Caretas na cidade de Ribeirópolis, agreste sergipano, na manhã deste domingo, dia 03, o jovem Edivan Freitas, 24 anos, resolveu tomar banho com amigos na barragem, localizada no povoado João Ferreira, e no retorno para a casa dos familiares no povoado Lagoa D’água, conduzindo uma motocicleta, passou direto por um redutor de velocidade e em seguida caiu ao perder o controle do veículo.

Socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu à caminho do hospital com suspeita de fratura no pescoço. O acidente aconteceu as 13h30.

Edivan Freitas era natural do município de Ribeirópolis, mas residia em Aracaju (SE).

Outra ocorrência


(Foto: Vagrielle Teixeira/Facebook)

Por volta das 14 horas, também deste domingo, dia 03, a condutora de um veículo Toyota, modelo Corolla, de pré-nome Fabiana, perdeu o controle da direção e capotou em uma estrada vicinal do povoado Batinga, saída de Ribeirópolis.

Segundo informações de populares a mulher trafegava em alta velocidade e apesar dos danos causados no automóvel, ela saiu sem ferimentos.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva