Ótica Perfil

Acusados de receptação de ciclomotores roubados são presos em Itabaiana

Polícia Civil | 01.02.2013 às 08:29h
Acusados de receptação e adulteração de ciclomotores roubados foram presos o pintor de automóveis Antônio Silva Santos, conhecido como Tonho Pintor, e o desempregado Luiz Carlos Rodrigues Barbosa, conhecido como Galego.

Os dois foram flagrados por policiais do Setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Polícia Civil com veículos que haviam sido roubados recentemente no município de Itabaiana.

Em poder de Tonho Pintor os agentes civis encontraram em uma oficina de sua propriedade, um ciclomotor da marca Shineray, furtado na localidade, conforme boletim de ocorrência registrado na unidade policial.

O veículo já estava sem o motor, componente que foi encontrado numa outra oficina, já montado em um ciclomotor pertencente ao referido pintor, quando foi localizado pelos policiais.

Interrogado pelos agentes sobre a nota fiscal, o pintor contou que adquiriu o veículo em questão há cerca de três meses e por ele pagou a importância de R$ 300, e que o vendedor promeu entregar-lhe o documento posteriormente. Entretanto, ele mudou a versão depois, dizendo que havia perdido o tal documento.

Diante das evidências, Antônio Silva Santos foi autuado por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Já Luis Carlos foi flagrado também com um ciclomotor da marca Shineray, que havia sido roubado na cidade há alguns meses. Com ele os policiais ainda apreenderam objetos que haviam furtados em uma oficina, fato que também foi registrado na delegacia através de Boletim de Ocorrência.

Após ser detido, Luis Carlos foi encaminhado à unidade policial e indiciado por furto e receptação.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva