Sexta, 09 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 29ºC

Justiça decreta prisão preventiva de suspeito pela autoria da morte de radialista

MANDADO DE PRISÃO | 31.01.2013 às 14:22h

 

Inquérito policial que apurou a morte do radialista Edmilson de Jesus foi concluído pela Polícia Civil e encaminhado à Justiça.

 

As investigações policiais apontaram José Jean do Carmo Mota, 21 anos, como principal suspeito da autoria do crime que vitimou o radialista itabaianense.

Diante das evidências encontradas pela a Justiça determinou de imediato a prisão preventiva de José Jean.

 

(Fotos: Arquivo/Gilson de OLiveira)

 

Edmilson de Jesus, 40 anos, foi assassinado com 4 tiros na noite do dia 28 de outubro de 2012 dentro do Studio da Rádio Princesa FM, na Avenida Manoel Antônio dos Santos, centro de Itabaiana.

A prisão do suspeito aconteceu no dia 06 de novembro do mesmo ano, na entrada da cidade de Areia Branca (SE), quando conduzia uma motocicleta.

De acordo com informações levantadas pela polícia durante as investigações, José Jean estava se preparando para fugir para a cidade de Arapiraca, no interior alagoano.

Mesmo com a conclusão do inquérito que apontou José Jean como  suspeito pela autoria da morte do radialista, a polícia não conseguiu recuperar o ciclomotor pertencente à vítima, que se encontrava nas dependências da emissora e foi levada do local na noite do crime.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva