Ótica Perfil

Homicídios são registrados em Aracaju e interior do Estado

VIOLÊNCIA | 30.01.2013 às 15:05h
Nas últimas 24 horas foram registradas quatro mortes por arma de fogo, sendo duas na capital sergipana, uma em Estância e outra no município de Neópolis.

Edgar da Silva Lima, 28 anos, morto a tiros no bairro Santa Maria, na capital sergipana;

Raimundo Inácio dos Santos, 44 anos, morto por arma de fogo no povoado Betume, município de Neópolis (SE);

Carlos Henrique Peixoto dos Santos, 16 anos, foi assassinado a tiros na Rua Alagoas, no bairro José Conrado de Araújo, em Aracaju (SE);

Agnélio Santos, 26 anos, estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana, e na tarde de terça-feira, dia 29, não resistiu aos ferimentos provocados por arma de fogo no município de Areia Branca, no agreste sergipano, no último dia 27.

No mesmo período o IML ainda recolheu um corpo por afogamento e outro por acidente de trânsito, ambos no interior do Estado.

Nilton Pereira de Moura, 38 anos, vítima de acidente de trânsito na BR-101, em Estância (SE), e encontrava-se internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju;

José Augusto da Silva, 18 anos, foi vítima de afogamento na Ilha do Ouro, município de Porto da Folha, sertão sergipano.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva