Ótica Perfil

Quadrilha é presa pela PM após assalto a casa lotérica em Nossa Senhora Aparecida

AÇÃO DA POLÍCIA MILITAR | 29.01.2013 às 19:50h
Em uma rápida ação de policiais do Destacamento de Polícia Militarde Ribeirópolis com apoio do Destacamento de Moita Bonita e policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), cinco elementos foram presos na tarde desta terça-feira, dia 29, ao serem abordados quando passavam pelo povoado Serra do Machado, município de Ribeirópolis.

A perseguição policial ocorreu por volta das 14 horas após o registro de um assalto ocorrido a uma casa lotérica na cidade de Nossa Senhora Aparecida.

 
Da esquerda para a direita: Fábio do Carmo, Ericson José, José Claudinei, Fábio Rogério e Luciano.

Os suspeitos, identificados como Fábio do Carmo Aragão, 23 anos, natural de Aracaju e morador de Nossa Senhora do Socorro, Ericson José dos Santos, 18 anos, natural de Laranjeiras e residente no mesmo município, José Claudinei dos Santos, 19 anos, natural de Laranjeiras, onde também reside, Fábio Rogério dos Santos, 31 anos, natural de Laranjeiras e morador de Maruim, e Luciano dos Santos Garcia, 19 anos, residente em Nossa Senhora do Socorro e natural de Aracaju, foram encaminhados para a Delegacia de Nossa Senhora da Glória para a lavratura do flagrante e adoção das devidas providências.

O quinteto estava em veículo Fiat, modelo Palio, com placas HZO – 3033/SE, licenciado em Capela. O carro era conduzido por Fábio Rogério dos Santos.

Durante a ação criminosa os suspeitos estavam armados com dois revólveres, no entanto, ao perceber a presença das viaturas descartaram as armas no mato e após vasculharem o local os policiais encontraram apenas um revólver calibre 38, municiado. Além da arma apreendida, a polícia ainda conseguiu recuperar a importância de R$ 1.308, fruto da ação delituosa.

Os presos José Claudinei e Fábio do Carmo assumiram a posse ilegal das armas de fogo.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva