Ótica Perfil

Laudo do IML constata que jovem foi alvejado com tiro na coxa e atingido com golpe na cabeça

CASO KEOMA | 27.01.2013 às 23:21h


(Foto: Reprodução/Facebook)

Após ser encaminhado para autópsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, foi constatado através do laudo médico que o jovem Keoma Oliveira dos Santos, 23 anos, foi alvejado por arma de fogo na coxa da perna direita, além de existir hematomas na cabeça provocados por agressão.

A vítima foi encontrada no final da madrugada deste domingo, dia 27, caida na Rua Capitão Mendes, centro de Itabaiana, em frente a residência de número 574. 

O corpo estava ao lado de uma motocicleta Honda, modelo BIZ 125KS, que era conduzida pela vítima.

Keoma Oliveira havia trabalhado durante toda a noite com o tio, conhecido como “Val Decorador”, e estava retornando para a casa da mãe na mesma rua onde foi encontrado morto.

Há suspeita que o jovem tenha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, uma vez que seu celular desapareceu. Porém, além da motocicleta, também foram encontrados com ele a carteira porta-cédulas e seu relógio.

O corpo de Keoma Oliveira dos Santos será sepultado às 9 horas desta segunda-feira, dia 28, no cemitério de Santo Antônio e Almas de Itabaiana.

O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa, sob a coordenação da delegada Viviane Jardim, já está investigando o caso.   

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva