Ótica Perfil

Homicídios são registrados nos municípios de São Domingos e Simão Dias

VIOLÊNCIA | 27.01.2013 às 15:57h

 

No povoado Mulungu, zona rural de São Domingos, agreste sergipano, um homem identificado como Edson José de Lima Santos Júnior, 31 anos, foi morto a tiros por volta das 13 horas deste domingo, dia 27.

O crime foi praticado em um terreno, próximo ao antigo prédio da Polícia Rodoviário Estadual, e a vítima apresentava ferimentos na cabeça provocados por arma de fogo.

Conhecido como “Dinho”, Edson José era natural de Lagarto (SE), porém residia em São Domingos.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Na madrugada deste domingo, dia 27, a senhora Arlete de Jesus Oliveira, 45 anos, foi assassinada a golpes de faca e o suspeito pela autoria do crime é o próprio companheiro da vítima. O homicídio ocorreu no povoado Pau de Leite, município de Simão Dias (SE), por volta das 3 horas. 

A mulher era mãe de 8 filhos e de acordo com informações passadas à polícia por vizinhos, a convivência do casal era de constante desavença.

O corpo da mulher foi encaminhado para autópsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, enquanto o suspeito encontra-se foragido.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva