Ótica Perfil

No interior do Estado criança morre ao ser atropelada por trator

TRAGÉDIA | 25.01.2013 às 10:04h
Na cidade de Feira Nova, sertão sergipano, a criança Eduardo Messias dos Santos, 5 anos, morreu ao ser atropelada por um trator na tarde de quinta-feira, dia 24.

A tragédia aconteceu por volta das 16 horas quando o menino brincava entre o trator e duas carretas que se encontravam estacionadas em frente a uma residência. Sem perceber a presença da criança o motorista deu a partida e para não ser atropelado, o menino ainda tentou correr, mas acabou tropeçando e caiu.

Com a cabeça esmagada por um dos pneus, a vítima ainda foi socorrida e de imediato conduzida ao Hospital João Alves Filho, em Nossa Senhora da Glória (SE), no entanto, ela já estava sem vida.

O corpo foi encaminhado para autópsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju.

Durante as últimas 24 horas o IML ainda recebeu os corpos de Rodolfo dos Santos, 19 anos, vítima de acidente de trabalho na capital sergipana. O jovem trabalhava na construção de um prédio no Bairro Jabotiana quando foi atingido por uma placa de concreto. O caso ocorreu por voltas das 14h30 de quinta-feira, dia 24, e ele ainda foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não resistiu;

Ireno José dos Santos, 78 anos, foi atingido por um reboque que era puxado em uma motocicleta no bairro Cidade Nova, em Lagarto. O atropelamento aconteceu na manhã de quinta-feira, dia 24, e gravemente ferido na cabeça o senhor Ireno José ainda foi conduzido ao Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, porém, não resistiu;

José Amaro de Jesus, 21 anos, estava internado no HUSE e foi vítima de queda de cavalo Povoado Ilha, zona rural de Itabaianinha (SE);

Isaías Mendes Soares, de 17 anos, foi vítima de golpes de faca na noite de quinta-feira, dia 24, na cidade de Lagarto. O menor era morador do bairro Jardim Campo Novo, no mesmo município, e deu entrada no Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro por volta das 20h30 com perfurações no tórax já sem vida. 

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva