Ótica Perfil

Mulher é presa durante festa de comemoração de aniversário de filha de 2 anos

TRÁFICO DE DROGAS | 23.01.2013 às 10:11h
Policiais do Setor de Entorpecentes da Delegacia Regional de Lagarto, coordenados pelo delegado Eurico Nascimento, prenderam na noite de terça-feira, dia 22, a senhora Elissandra Maria dos Santos, 33 anos.

A ação dos policiais ocorreu no momento em que a ela comemorava o aniversário de 2 anos de sua filha no bairro Loiola, em Lagarto, no centro Sul do Estado.

Surpreendida com a chegada dos agentes civis a mulher ainda tentou esconder 11 pedras de crack na calcinha, porém, resolveu entregar o entorpecente antes mesmo de ser revistada por uma policial.


(Foto: Reprodução/Portal Lagartense)

Após vasculhar a residência os policiais ainda encontraram 100 pedras da droga escondidas em um mosquiteiro e mais seis cápsulas de cocaina guardadas no teto da residência.

Na casa também os agentes também apreenderam um aparelho de TV que havia sido penhorado pela acusada por conta de dívidas de usuário.

Além da criança de 2 anos, a mulher é mãe de um menino de 4 anos, está gestantes de três mesmo e o companheiro encontra-se na penitenciária, também acusado de tráfico de drogas.

Por determinação da justiça, as crianças foram encaminhados para um abrigo de assistência social de proteção à criança do município de Lagarto.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva