Ótica Perfil

Condutor de motocicleta é preso pela PM após ser flagrado com veículo roubado

CAMPO DO BRITO | 22.01.2013 às 08:42h

Motocicleta roubada há cerca de 30 dias foi recuperada no centro da cidade de Campo do Brito em poder de André Santos, conhecido pela alcunha de “Zeca Urubu”, 22 anos.

A abordagem aconteceu às 17 horas de segunda-feira, dia 21, na Praça Mário Ribeiro pela guarnição formada pelos soldados Paulo César, Oliveira e Aurélio, lotados no 1.º Pelotão da 2.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.º Pel/2.ª Cia do 3.º BPM).

Para não levantar nenhuma suspeita a motocicleta foi plotada e a placa de identificação pertencia a um veículo VW, modelo Voyage, constatado pelos policiais após a realização de consulta.

“Zeca Urubu” é natural de Itaporanga D’ajuda (SE), no entanto, ele reside no povoado Ceilão, zona rural de Campo do Brito.

Além de recuperar a motocicleta e prender o suspeito, os PM’s também apreenderam um aparelho de telefone celular contendo um vídeo gravado na barragem de Campo do Brito onde “Zeca Urubu” e mais dois comparsas treinavam  os ataques às vítimas.

Encaminhado à Delegacia Plantonista de Itabaiana pela guarnição que atendeu a ocorrência, André Santos ficará custodiado na unidade policial à disposição da justiça.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva