Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 22ºC | Máx: 29ºC

Motociclista morre em acidente na Rota do Sertão

TRÂNSITO | 18.01.2013 às 08:29h
Um homem identificado como Ireno de Jesus Jerônimo, 35 anos, foi encontrado morto por volta das 18 horas de quinta-feira, dia 17, às margens da Rodovia SE 175, conecida como Rota do Sertão.

 

O corpo estava há aproximadamente 30 metros da rodovia dentro de uma pastagem, assim como a motocicleta em que a vítima conduzia com placa do município de Itabaiana (SE). No local do acidente foram encontrados indícios de uma possível colisão, uma vez que a trazeira da motocicleta estava danificada.

A morte do motociclista ocorreu nas imediações do povoado Bonsucesso, zona rural de Nossa Senhora Aparecida, no entanto, o homem era natural do povoado Lagoa do Veado, no mesmo município, onde também residia.

Ireno de Jesus retornava para casa após ter ingerido bebida alcoólica na sede do município.

IML

Nas últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite ainda registrou a entrada dos corpos de José Arnaldo de Souza, 40 anos, recolhido do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), vítima de agressão física em Sião Dias; Marcelo dos Santos, 23 anos, morto a tiros e também estava internado no HUSE; Jair Crispim da Conceição Santos, 60 anos, vítima de acidente com um motociclo na Praia do Saco, em Estância; Cléverton Henrique dos Santos, 23 anos, acidente de trânsito e se encontrava internado no HUSE; Josinaldo Andrade Rodrigues dos Santos, 22 anos, vítima de homicídio por arma de fogo no Bairro Soledade, em Aracaju; Ginaldo dos Santos, 29 anos, vítima de acidente com motocicleta no povoado Lagoa Grande, em Pacatuba; Charles Pierre Santos, 24 anos, assassinado a tiros no Bairro Cidade Nova, em Aracaju, e estava internado no HUSE, e  Alicie Victória Guimarães Ribeiro, seis meses de vida, com causa morte ainda indeterminada. O corpo foi recolhido do HUSE e a récem nascida era moradora do Bairro São Conrado na capital sergipana.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva