Ótica Perfil

Mototaxista é flagrado no centro da cidade com entorpecentes

INVESTIGAÇÃO | 17.01.2013 às 18:22h

Agentes civis do Setor de Entorpecentes da Delegacia Regional de Itabaiana (SE), coordenados pelo delegado Dernival Elói Tenório, flagraram Antônio Marcos Oliveira dos Santos com 100 pedras de crack prontas para a comercialização.

O suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas é conhecido como “Alex Moto Taxi” e foi detido por volta das 19 horas de quarta-feira, dia 16, em um bingo, localizado à Praça de Eventos, centro de Itabaiana.


(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Antônio Marcos já tem passagens pela polícia e segundo informações do delegado Dernival Elói, ele estava sendo investigado há algumas semanas. Com o suspeito foram apreendidas cerca de 100 pedras de crack e R$ 200, em espécie.

Em apenas um mês, o Setor de Entorpecentes da Polícia Civil de Itabaiana, já conseguiu efetuar quatro prisões e ao mesmo tempo aprendeu grande quantidade de drogas no município serrano do agreste sergipano.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva