Ótica Perfil

Turista de São Paulo morre em hospital da capital sergipana após ser atropelada na Orla de Atalaia

TRÂNSITO | 17.01.2013 às 14:11h
Excursão de casal paulista acaba em tragédia na Avenida Santos Dumont, em Aracaju (SE).

A turista Ana Maria Lopes Gut, 58 anos, tentava atravessar a pista de rolamento na Orla de Atalaia quando foi atropelada por um veículo Chevrolet, modelo Corsa Classic, juntamente com o esposo, Arnaldo Gut Neto.

As vítimas foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), no entanto, a idosa faleceu durante a madrugada. Já o homem permanece internado e seu estado de saúde é considerado estável.

O casal estava excursionando pela capital sergipana com um grupo de 30 pessoas desde o último dia 10 e o retorno para o Estado de São Paulo aconteceria nesta quinta-feira, dia 17. A mulher morava na cidade de Várzea Paulista, interior paulista.

Na última segunda-feira, dia 14, outra turista paulista, identificada como Leonira Gomes Bovolenta, 68 anos, também morreu no HUSE depois de ter sido atropelada por um veículo Fiat, modelo Siena,  quando atravessava a Avenida senador Júlio César Leite, em frente ao Aeroporto Santa Maria. Ela estava acompanhada de familiares e se dirigia ao aeroporto para comprar sua passagem de volta para casa. O retorno também seria nesta quinta-feira, dia 17.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva