Ótica Perfil

Caso do feto encontrado em banheiro do hospital de Itabaiana é esclarecido

ABORTO ESPONTÂNEO | 16.01.2013 às 15:04h
Depois de muitas informações desencontradas o caso do feto achado dentro do vaso sanitário no Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana, no agreste sergipano, foi devidamente esclarecido pela coordenação da unidade hospitalar.

Por volta das 2 horas da madrugada de terça-feira, dia 15, a senhora Josefa Luciene da Hora, 42 anos, moradora do povoado Boa Vista, zona rural de Campo do Brito (SE) procurou atendimento médico se queixando de fortes dores abdominais e sangramento vaginal.

Durante a confecção da ficha de atendimento a paciente sentiu necessidade de ir ao banheiro, momento em que ocorreu o aborto espontâneo.

De acordo com informações da coordenação do hospital, a mulher recebeu toda assistência e em seguida foi encaminhada para Maternidade São José para que fosse submetida a uma curetagem.

O feto era de aproximadamente 23 cm e foi colocado no formol por precaução, caso a família da mulher tivesse algum interesse no recolhimento do mesmo. Questionada sobre o ocorrido a paciente declarou que não sabia da gravidez.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva