Ótica Perfil

Mais uma homicídio é registrado em via pública em Itabaiana

| 03.09.2008 às 13:26h
Depois da tentativa de assassinato contra o jovem Antônio Márcio do Nascimento Souza, 26  anos, ocorrida na noite desta terça-feira, dia 02, em um bar no Conjunto General João Pereira, a polícia registrou mais um homicídio no município de Itabaiana. A vítima foi o caminhoneiro Ariston Francisco de Lima de aproximadamente 40 anos que foi alvejado com vários tiros efetuados por homem desconhecido quando o mesmo se encontrava nas proximidades de um trailler na Avenida Prefeito Jason Correia na esquina com a Avenida Walter Franco.
De acordo com informações obtidas pela polícia no local do crime, Ariston foi surpreendido pelo homicida no momento em que foi buscar o seu veículo da marca Mercedez Benz que havia deixado em uma oficina no dia anterior.
A morte de Ariston Francisco de Lima aconteceu por volta das 9h30 desta quarta-feira, dia 03. O caminhoneiro residia na Rua Capitão José Ferreira e segundo levamento do Setor de Homicídio e Proteção à Pessoa da Delgacia Regional de Itabaiana, ele praticou um homicídio há alguns anos atrás.  
Quanto a Antônio Márcio do Nascimento Souza, vítima de tentativa de homicídio, o mesmo permanece internado no Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe Governador João Alves Filho, mas, não corre risco de morte, de acordo com informações passadas pela assessoria de comunicação da unidade hospitalar.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva