Domingo com registro de assassinatos na capital sergipana e interior do Estado

VIOLÊNCIA | 13.01.2013 às 23:37h

Quatro mortes por arma de fogo foram registradas neste domingo, dia 13, no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, sendo uma capital sergipana e três no interior do Estado.


(Foto: Blog Sandoval Notícias)

Por volta das 17 horas um homem identificado como Adalberto Santos, 33 anos, foi morto a tiros na Rua São Francisco de Assis, Bairro Santos Dumont. A vítima estava na calçada da residência de sua mãe bebendo na companhia de um amigo quando um desconhecido chegou a pé e ao se aproximar da dupla efetuou os disparos e em seguida fugiu.

Adalberto Santos morreu na hora. Já o amigo foi socorrido e depois conduzido para a unidade de saúde Nestor Piva.

No período da manhã o IML recebeu os corpos de Iolando Souza Lima, 38 anos, proviniente do Porto da Balsa, em Neópolis; Deusdeto dos Santos Neto, 35 anos, morador de Laranjeiras e estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), e Gideilson Bispo da Rocha, 22 anos, recolhido do Hospital Regional de Lagarto Monsenhor Jão Batista de Carvalho Daltro. Ambos foram assassinados a tiros.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva