Ótica Perfil

Foragido do presídio de Areia Branca e recapturado pela PM em Itabaiana

DENÚNCIA | 12.01.2013 às 20:42h

Uma denúncia anônima, via 190, levou a Polícia Militar a recapturar o foragido do Presídio Estadual de Areia Branca, localizado no agreste sergipano, Danilo Tavares de Jesus Menezes, conhecido como "Psico", 25 anos.

Ele foi encontrado no Bairro Miguel Teles de Mendonça, em Itabaiana, pela equipe do Moto Patrulha do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), composta pelos soldados Rezende, Costa e Ismael, às 14 horas deste sábado, dia 12, e com apoio da guarnição formada pelo SGT Washington e soldado Amaral, foi conduzido à Delegacia Plantonista da cidade serrana.

O presidiário portava uma faca na cintura e tentou negar para os policiais ser foragido da penitenciária, no entanto, ao ser levado para a casa de sua avó no Bairro Batula, a mesma o entregou para os PM’s. A mulher ainda denunciou que o neto é fugitovo dos Estado de São Paulo e Santa Catarina por prática de crimes.

Danilo Tavares havia sido beneficiado a saída temporária do Natal e não mais retornou para o presídio.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva