Sábado, 03 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 22ºC | Máx: 29ºC

Mulher cai em golpe ao deixar agência bancária no interior do Estado

INOCÊNCIA OU GANÂNCIA? | 12.01.2013 às 00:58h
Uma mulher foi vítima de um velho golpe muito praticado no interior do Estado. O fato ocorreu na última quarta-feira, dia 09, quando uma autônoma deixava uma agência bancária no centro da cidade de Lagarto, no centro Sul de Sergipe.

O golpista, ao perceber a saída da mulher do banco, deixou a carteira do seu bolso e a ingênua cidadã pegou e fez a devolução ao homem. Mostrando-se agradecido e generoso pelo gesto de bondade, o falsário convenceu a mesma com a promessade presenteá-la com um par de sapatos, após fingir  ser dono de uma loja.

Ambos se dirigiram ao local onde seria a suposta sapataria do indivíduo e chegando lá uma mulher, que seria comparsa do golpista, se ofereceu para segurar a bolsa da vítima, enquanto ela iria buscar seu presente.

Em questão de segundos, a vítima percebeu que o casal não estava na loja e havia fugido com sua bolsa contendo a importância de aproximadamente R$ 10 mil, além de documentos e objetos pessoais.

Outro caso semelhante aconteceu no mesmo dia, aqui na cidade de Itabaiana, quando uma mulher identificada como Rosilene Santos, 20 anos, também foi vítima do mesmo golpe e teve prejuízo de mais de R$ 3 mil Reais.

A polícia alerta para as pessoas fiquem mais atentas para não serem vítimas de surpresas desagradáveis, como os casos que foram relatados.

Com informações do Portal Edelson Freitas

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva