Ótica Perfil

Ponto bancário é assaltado no agreste sergipano

CRIMINALIDADE | 10.01.2013 às 15:12h
A ação criminosa ocorreu por volta das 10h40 da manhã desta quinta-feira, dia 10, na cidade de Moita Bonita, no agreste sergipano, quando cinco elementos chegaram a um ponto bancário, situado à Avenida Elisiário Menezes, e após renderem o vigilante, subtraíram sua arma e em seguida recolheram toda a renda dos caixas e de um cliente que aguardava atendimento.

Policiais do Destacamento de Moita Bonita com apoio de policiais militares da 3.ª Companhia de Ribeirópolis e 3.º Batalhão de Itabaiana realizaram busca pela redondeza, porém, nenhum suspeito foi encontrado.

De acordo com informações levantadas pela polícia, o assalto teve a participação de cinco pessoas, sendo que três deles adentraram ao estabelecimento e dois ficaram do lado de fora vigiando o local.

A polícia também recebeu a informação que os criminosos fugiram em veículo VW, modelo Crossfox, em direção ao município de Ribeirópolis (SE).

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva