Segunda, 05 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 32ºC

Detento é encontrado morto em cela de presídio em Aracaju

CAUSA MORTE INDETERMINADA | 10.01.2013 às 14:40h
Com causa morte ainda a esclarecer, o detento Josevaldo da Conceição Vieira, 36 anos, foi encontrado sem vida em uma das celas do Complexo Penitenciário Advogado Antônio Jacinto Filho, no Bairro Santa Maria, em Aracaju (SE).

O fato ocorreu na tarde de quarta-feira, dia 09, e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite para ser autopsiado.

Nas 24 horas o IML ainda recebeu mais 4 corpos, sendo as causas das mortes por afogamento, acidente de trânsito e arma de fogo.

Gildivan Barros da Silva, 21 anos, foi assassinado a tiros na tarde de quarta-feira, dia 09. Ele ainda foi encaminhado ao Hospital de Canindé do São Francisco (SE) após ser alvejado por arma de fogo no Assentamento Eldorado dos Carajás.

José Ventura dos Santos, 57 anos, vítima de afogamento no município de Itabaianinha;

José Carlos dos Santos, 28 anos, vítima de acidente de trânsito em rodovia estadual no município de Feira Nova. Ele foi atropelado pelo próprio veículo depois de colidir em uma cerca às margens da rodovia e ser arremessado para fora carro.

O quarto corpo foi recolhido sem identificação da cidade de Itabaianinha, vítima de arma de fogo.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
 
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva