Segunda, 05 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 32ºC

Homem morre após ser atropelado pelo próprio veículo

FATALIDADE | 09.01.2013 às 15:00h
O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 9, na rodovia que liga os municípios sergpanos de Feira Nova e Nossa Senhora das Dores, nas proximidades do povoado Milagroso.


(Foto: Welder Ban)

José Carlos dos Santos, conhecido por “Zé Teixeira”, de aproximadamente 30 anos, seguia viagem destino a Feira Nova num veiculo Fiat, modelo Strada, com um reboque transportando leite.

Segundo informações do Subtenente Paixão, do policiamento da Caatinga, o homem perdeu o controle, saiu da rodovia, bateu em uma cerca de estacas e acabou rodando na pista. José Carlos foi lançado para fora do carro, sendo em seguida atropelado pelo próprio veículo.

O policiamento Caatinga quase presenciou o acidente. O Subtenente contou que retornava do município de Nossa Senhora das Dores e se deparou no meio do caminho com o homem agonizando embaixo do veículo. Relata ainda o subtenente, que homem morreu segundos depois dos primeiros socorros.

A cena impressionou o Militar. “Sinceramente, nos meus tempos de polícia eu nuca vir algo parecido com isso”. “O homem perdeu o controle do carro, foi lançado pra fora e atropelado pelo mesmo, é no mínimo inusitado”! Explicou o subtenente Paixão.

A vítima era procedente do município de Feira Nova.

FONTE: Sou de Sergipe – Por Welder Ban e Inácio SantanaDa redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva