Ótica Perfil

Criança de 12 anos morre enforcada na Grande Aracaju

TRAGÉDIA | 09.01.2013 às 10:29h
A polícia está investigando um suposto suicídio por enforcamento ocorrido nesta terça-feira, dia 08, no Loteamento Guajará, município de Nossa Senhora do Socorro (SE).

A menina Joicilene dos Santos Oliveira, 12 anos, foi encontrada morta com uma corda amarrada ao pescoço e o caso está sob responsabilidade do delegado Mário Leone da Delegacia de Homicídios de Aracaju, uma vez que foram encontrados indícios suspeitos na morte da criança.

O delegado já solicitou a direção do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite a realização de exame de estupro e as investigações serão conduzidas sigilosamente.

Nas últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, ainda recebeu outros três corpos.

- Cleomenes Santos de Jesus, 33 anos, morto a tiros no Loteamento Lauro Rocha, em São Cristóvão;

- Ireno Arimatea Rosa Santos, 33 anos, foi vítima de espancamento em Muribeca (SE) e se encontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

O IML ainda registrou a entrada de um corpo do sexo masculino recolhido do HUSE, com causa morte ainda indeterminada.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva