Segunda, 05 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 32ºC

Menor é apreendido por atos infracionais de crimes roubo e tentativa de homicídio

MANDADO DE INTERNAÇÃO | 08.01.2013 às 14:26h
Adolescente de 16 anos é apreendido durante a realização de blitz desenvolvida por policiais militares na cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano. Os policiais deram ordem de parada, porém, o menor não respeitou a barreira, empreendendo fuga.

Agentes civis do Setor de Homicídios e Defraudações da Delegacia Regional de Itabaiana estavam em diligências na localidade quando perceberam a o menor se evadindo e saíram em perseguição e logo em seguida conseguiram capturar o menor infrator.

Encaminhado à unidade policial foi constatada a existência de um mandado de internação expedido em outubro do ano passado pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Itabaiana.

De acordo com a polícia a internação judicial é em consequência de um roubo praticado em de 2012, uma vez que o menor é reincidente, pois no mesmo ano ele foi apreendido pela prática de ato infracional de crime de homicídio na forma tentada contra Fabrício da Conceição Lima, conhecido como Bubuga, 19 anos, inclusive depois o jovem apareceu morto na calçada da residência de número 46 na Travessa Cardoso Cunha, próximo a Vila de Zé de Melinha, no dia primeiro de abril de 2012, ao lado do corpo de Leomarques Menezes Fernandes, conhecido como “CU”, 23 anos.

 


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva