Sábado, 03 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 22ºC | Máx: 29ºC

Polícia prende no interior alagoano envolvido em homicídio consumado praticado em Itabaiana no ano passado

ELUCIDAÇÃO DE CRIME | 07.01.2013 às 15:09h
Crime ocorrido no dia 26 de julho de 2012 em uma residência no povoado Oiteiro do Capim, zona rural de Itabaiana (SE), é elucidado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil, com a prisão de mais um suspeito na morte do jovem Jhonatas Santos, 18 anos.
Em cumprimento a mandado de prisão temporária, agentes civis de Itabaiana, juntamente com policiais lotados no gabinete do secretário-adjunto, conseguiram prender José Aurino dos Santos, 46 anos.

O suspeito de envolvimento no homicídio consumado foi localizado na ultima quinta-feira, dia 03, em um povoado do município de São Sebastião no Estado de Alagoas de onde é natural. Ele foi surpreendido pelos policiais em sua residência no momento em que almoçava.

Além de José Aurino, a Polícia Civil também prendeu Valmir Bezerra dos Santos outro suspeito de participação no crime. Sua prisão ocorreu no dia 19 de dezembro de 2012 no centro comercial de Aracaju.

Interrogados pela delegada Viviane Jardim, os suspeitos negam a participação no assassinato do jovem Jhonatas Santos, todavia, as provas contidas nos autos, indicam a participação de ambos no crime.

De acordo ainda com a delegada, mesmo com a prisão da dupla a polícia continua realizando outras diligências objetivando a conclusão do inquérito policial.

A vítima foi morta a tiros de revólver calibre 38 e diversos golpes de faca quando assistia TV, após os criminosos arrebentarem a porta da residência. Jhonatas estava na casa de um vizinho quando foi surpreendido pela dupla. Com medo o amigo da vítima se escondeu embaixo da cama, juntamente com a esposa.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva