Ótica Perfil

Corpo é encontrado na zona rural de Itabaiana com perfurações de pistola

A HISTÓRIA SE REPETE | 05.01.2013 às 17:31h

Na tarde deste sábado, dia 05, foi registrado o primeiro homicídio do ano de 2013 no município de Itabaiana, no agreste sergipano.

 

A vítima foi identificada como Marcelo Dionizio do Nacimento, 28 anos. Marcelo era proprietário da loja de perfumaria Mateus Imports e atualmente estava residindo no Bairro Anísio Amâncio de Oliveira, próximo ao Condomínio Chiara Lubich, zona de expansão da cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano. 

O corpo foi encontrado por volta das 15h45 nas proximidades do Açude da Marcela, na estrada de acesso ao povoado Pé do Veado, logo após os dois campos de futebol existentes na localidade, zona rural do município serrano.

 

Guarnições do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) compareceram ao local e encontraram na cintura da vítima uma pistola calibre 380 municiada e uma carteira porta documentos contendo uma alta quantia em dinheiro e cheques. A mesma foi entregue a um parente do morto.

Na cena do crime os policiais também encontraram cápsulas de pistola calibre 380. A vítima apresentava perfurações na cabeça, no braço esquerdo e outras partes do corpo. Há informações, que já estão sendo investigadas, que Marcelo estava dentro de um veículo Toyota, modelo Corolla, e ao descer do mesmo foi executado em via pública.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva