Domingo, 04 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Suspeito de crimes no agreste sergipano e centro sul é preso na capital sergipano

LOCALIZADO | 04.01.2013 às 15:59h

Em cumprimento a mandados de prisão preventiva e temporária, agentes civis da Delegacia Regional de Itabaiana prenderam José Marcos Santos do Nascimento, conhecido por "Marcos de Baronesa", 27 anos, suspeito de prática de roubo nas zonas rurais de Lagarto, no centro Sul do Estado, Campo do Brito e Itabaiana, no agreste sergipano.

A prisão ocorreu na noite de quinta-feira, dia 03, na localidade conhecida por Jardim Recreio no bairro Santa Maria, em Aracaju (SE), onde "Marcos de Baronesa" ainda é acusado de cometer delitos.

O preso também é suspeito de crime de homicídio consumado contra José Vilson dos Santos, 35 anos, ocorrido no dia 12 de novembro de 2011 no Assentamento Moreira, município de Lagarto, e o assassinato teria sido motivado por uma discussão em razão da divisão de produtos oriundos de furto.

De acordo com informações da polícia, "Marcos de Baronesa" agia sempre com violência contra as vítimas e havia fugido de Lagarto após matar o comparsa.

Natarural de Lagarto, José Marcos já foi sentenciado por crime de roubo, inclusive cumpriu pena no Centro Estadual de Reintegração Social de Areia Branca.
  
José Marcos Santos do Nascimento foi encaminhado para a carceragem da delegacia de Itabaiana e depois transferido para a unidade policial de Lagarto, onde já responde a outros inquéritos policiais por roubos e homicídio.



Com informações da SSP/SE

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva