Ótica Perfil

Somente no 1.º dia do ano novo foram registrados sete assassinatos no Estado

VIOLÊNCIA EM SERGIPE | 02.01.2013 às 16:46h
No primeiro dia do ano de 2013 sete assassinatos por arma de fogo e faca foram registrados no interior do Estado e na capital sergipana.

Somente em Nossa Senhora do Socorro ocorreram dois homicídios no intervalo de cinco horas e na mesma localidade.

Os corpos foram encaminhados para necropsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite entre as 7h30 da manhã e meia-noite.

As vítimas foram:

Raimundo Silva Domingos, morto a golpes de faca na Travessa José Pereira, em Capela (SE);
Márcio Henrique Cavalcante Pereira, 20 anos, foi alvejado por arma de fogo e morreu às 7 horas da manhã, na Rua G do conjunto Jardim III, em Nossa Senhora do Socorro (SE). Na mesma localidade, por volta do meio-dia também foi assassinado a tiros Reinaldo Bezerra, 31 anos;
Alexandre de Jesus Souza, 21 anos, foi outra vítima de arma de fogo na Praça Pedro Balbino, em Tomar do Geru (SE);
José Alberto Alves Ribeiro, 31 anos, morreu ao ser alvejado por arma de fogo, em Tobias Barreto. A vítima ainda foi socorrida e encaminhada para o hospital local, mas não resistiu.
Luiz Fernando Santos Jesuíno, 15 anos, foi assassinado no Bairro Japãozinho, em Aracaju (SE), também por disparos de arma de fogo.

Já na cidade de Jopoatã (SE) um homem foi morto a golpes de faca e tiros. O corpo foi levado para o IML, em Aracaju (SE).

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva