Segunda, 05 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 32ºC

Em bar, mulher é golpeada no pescoço com canivete

BEBEDEIRA | 02.01.2013 às 09:58h
A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 16 horas de terça-feira, dia 1.º, em um bar, localizado à Rua São Pedro, no Bairro Miguel Teles de Mendonça (Bairro da Torre), em Itabaiana (SE), tendo como vítima uma mulher conhecida como “Neguinha da Lata Véia”. Ela foi socorrida por populares e levada para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho após ser golpeada no pescoço com um canivete.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e imediato a guarnição, composta pelo CB Passos e o soldado Everaldo, saiu em diligência e momentos após o ocorrido o suspeito pela autoria da tentativa de morte foi preso em flagrante. Ele conduzia uma bicicleta, de cor amarelo, e ainda estava de posse da arma usada no crime.

Identificado como Valdir de Oliveira Santana, 33 anos, morador do mesmo bairro onde o fato aconteceu, ele foi conduzido para a Delegacia Plantonista de Itabaiana. 

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva