Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 22ºC | Máx: 29ºC

Grave acidente é registrado no primeiro dia de 2013 na BR-101

TRÂNSITO | 01.01.2013 às 17:29h
Uma ultrapassagem proibida causou a morte de três pessoas na manhã terça-feira, dia 1.º, na BR-101 no município de Capela (SE).

 
(Fotos: Reproduções/Portal Infonet)

O acidente aconteceu no Km 34 por volta das 8 horas e de acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal, um veículo Fiat, modelo Uno, com placas IAP – 1571/SE, licença de Aracaju, conduzido por Lícia Valeria Bonfim dos santos, 44 anos, trafegava na contramão quando se chocou de frente com uma carreta, placas JSQ – 0509/BA, licenciada no município de Itabuna. O veículo de carga era dirigido por José Antônio Gomes, 48 anos. Ele ainda tentou desviar do automóvel, mas não houve tempo.

Com o impacto, a carreta atingiu outro veículo, com placas EQG – 4010/SP, que era conduzido por Rildo da Silva Duarte, 45 anos. A colisão provocou a morte dos três motoristas e deixou gravemente ferida a senhora Marta Pereira de Moraes, 42 anos, passageira do segundo automóvel envolvido no acidente. Ela foi socorrida e encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana.

Além dos agentes federais, homens do Corpo de Bombeiros também compareceram ao local do acidente para resgatar o corpo da condutora do veículo Fiat que ficou preso às ferragens.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva