Acidente fatal: Colisão deixa motociclista morto em Itabaiana

TRÂNSITO | 30.12.2012 às 23:13h

Bebida alcoólica não combina com direção de veículo. Prova disso foi o que aconteceu com o jovem Genivaldo Francisco da Cunha, 21 anos. Ele morreu na Rua Francisco Bragança momentos depois de ter chegado de um passeio.

A vítima passou o dia com amigos na Ilha do Ouro, em Porto da Folha, e ao chegar a sua residência na Travessa Vicente Santiago, no Bairro Bananeira, resolveu jantar na casa do sogro no povoado Saquinho, município de Moita Bonita (SE). A família ainda o aconselhou para que ele mudasse de idéia, porém o pedido foi em vão.

No retorno para casa, por volta das 19h30, ele colidiu a motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, com placa IAH 2948/SE, em que conduzia na traseira de um carro, provavelmente Mercedinha ou Caminhonete.

Com o impacto, o jovem saiu rolando no asfalto e o corpo ficou embaixo de outro carro que se encontrava estacionado na rua. Ele sofreu fraturas no braço esquerdo e um profundo corte no ombro.

A Polícia Técnica do Instituto de Criminalística esteve no local do acidente e em seguida o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE).

ATENÇÃO: Cenas fortes

 


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva