Malhador: PM prende dupla itabaianense com motocicleta roubada

CARA DE PAU | 30.12.2012 às 16:09h

Uma motocicleta roubada na cidade de Malhador (SE) no último dia 24 foi recuperada por policiais militares neste sábado, dia 29.

O veículo de duas rodas estava em poder de José Carlos dos Santos Filho, 20 anos, e Wanderson Mecenas Barreto, 19 anos, quando o verdadeiro dono do mesmo percebeu a dupla trafegando pelas ruas da cidade e de imediato acionou a polícia.

Os PMs solicitaram apoio do 3.º Batalhão de Polícia Militar e após a realização de diligências os suspeitos foram localizados.

Na revista os policiais encontraram um revólver calibre e diante das suspeitas os dois foram conduzidos à Delegacia Plantonista de Itabaiana. 

Segunda a polícia, a dupla foi a responsável pelo delito cometido na véspera do Natal e mesmo assim, os suspeitos retornaram à cidade com o produto do crime.

José Carlos é morador da Rua Professor Hilário de Melo Resende, enquanto Wanderson Mecenas reside à Rua Itaporanga, ambas no centro de Itabaiana (SE).

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva