ITABAIANA: Homem encontrado degolado era envolvido em crimes de roubo e tráfico de drogas

IDENTIFICAÇÃO | 25.12.2012 às 13:34h

O homem encontrado degolado na periferia de Itabaiana na manhã de segunda-feira, dia 24, havia deixado o sistema prisional do Estado existia apenas uma semana.

Trata-se de José Maciel Gonçalo dos Santos, conhecido como “Neguinho”, 30 anos, morador de uma vila no Bairro Eucalipto, antigo Sambão.

Ele era natural do município sergipano de Poço Redondo e além de usuário ele também tinha envolvimento em crimes de roubo e tráfico de drogas
Apesar de ter sido identificado pela Delegacia Regional de Polícia Civil, o corpo permanece no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, uma vez que nenhum familiar ainda compareceu para fazer o reconhecimento da vítima.

O crime

A cabeça de José Maciel foi encontrada ao lado de uma estaca na Avenida Emília Vigência dos Santos com a Rua Euclides Paes Mendonça, periferia da cidade de Itabaiana, enquanto o seu o corpo localizado pela PM a cerca de 500 metros de distância dentro uma construção abandonada na Rua Esperidião Noronha, no bairro São João.

O homem foi executado dentro de um quarto e após arrancar a cabeça o corpo foi arrastado para os fundos do prédio. Os criminosos também cortaram o dedo indicador da mão esquerda e colocaram em cima do seu tórax.

O corpo ainda apresentava perfurações de arma de fogo e faca, inclusive no quarto onde a vítima foi torturada os policiais encontraram munições deflagradas de pistola ponto 40.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva