BARBÁRIE: Corpo de homem encontrado com cabeça decapitada permanece no IML

SEM IDENTIFICAÇÃO | 24.12.2012 às 20:00h
Permanece sem identificação no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite o corpo do homem encontrado na manhã desta segunda-feira, dia 24, com a cabeça decapitada e parte do corpo mutilado.

 

Por volta das 5 horas populares encontraram a cabeça encostada em uma estaca na Avenida Emília Vigência dos Santos no final da Rua Euclides Paes Mendonça, enquanto o corpo foi localizado por policiais militares em uma obra abandonada na Rua Esperidião Noronha, no bairro São João.

Em um quarto do prédio abandonado a polícia encontrou vestígios de que a vítima foi torturada antes de morrer, inclusive recebeu disparos de pistola ponto 40, uma vez que no local foram encontradas munições deflagradas.

O homem ainda teve o dedo indicador da mão esquerda arrancado e em seguida colocado em cima do seu tórax. Além das perfurações provocadas por arma de fogo o corpo da vítima também apresentava marcas de faca e na localidade ninguém reconheceu o homem.

Sem documentos o corpo foi levado para o IML após a Polícia Técnica do Instituto de Criminalística analisar a cena do crime.

No local do crime a polícia recebeu a informação que a vítima seria um jovem morador do Bairro Miguel Teles de Mendonça conhecido como “Neguinho”, no entanto, nenhum familiar ainda reclamou o corpo.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva