Ótica Perfil

ARACAJU: Policial fica ferido e dois bandidos morrem em tentativa de assalto

AÇÃO CRIMINOSA | 23.12.2012 às 22:25h
Em tentativa de assalto a clientes de um bar, localizado à Rua Vitória, no bairro Agamenon Magalhães, em Aracaju (SE), dois bandidos mortos e um cabo da Polícia Militar de Sergipe e um popular ficam feridos.

A ação criminosa ocorreu por volta das 21 horas de sábado, dia 22, quando elementos armados com revólveres entraram no recinto e começaram a recolher percentes dos clientes, entre eles, dois policiais militares, sendo um cabo e um tenente.

O cabo, identificado como Manoel Messias Santos entrou em luta corporal com um dos bandidos e acabou alvejado nos ombros e tórax. Na troca de tiros os criminosos foram atingidos fatalmente, enquanto o policial foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). Os tiros também atingiram o cliente José Alexandre Oliveira Júnior.  Alvejado em uma das pernas e ele foi conduzido ao Hospital Nestor Piva, na capital sergipana. Já o tenente nada sofreu.

 
(Fotos gentilmente enviadas pelo internauta Sharlon Sodré)

Os corpos dos delinquentes foram levados para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, sendo um identificado por Darlisson Ferreira dos Santos, 18 anos, enquanto o comparsa trata-se do adolescente Franklin Jordan Cardoso Batista Macedo, 17 anos, morador do bairro São Conrado, na capital sergipana.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva