MUNDO DO CRIME: Após deixar o presídio, beneficiado com a saída temporária, detento comete assassinato em Itabaiana

SUSPEITO | 22.12.2012 às 00:28h
Beneficiado com a saída temporária para passar o Natal com seus familiares, o detento Josinaldo da Purificação Santos, conhecido como “Nado de Cabo Zé”, 31 anos, é suspeito de cometer um crime de homicídio momentos depois deixar a Penitenciária de Areia Branca, no agreste sergipano, na manhã de sexta-feira, dia 21.

O presidiário está sendo procurado pela polícia, sob suspeita de ter matado a tiros o ex-presidiário Givaldo Souza Santos, conhecido como “Vado de Carlito do Inhame”, 39 anos. Ele foi alvejado com seis tiros nas costas por volta das 11h30 na Rua Alemar Batista de Andrade, conhecida como desvio do Bairro Miguel Teles de Mendonça, e morreu no Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho no final da tarde.

Disposto a eliminar a vítima, Josinaldo seguiu em uma motocicleta para a unidade hospitalar acompanhado de um irmão, porém a ação foi frustrada com a presença de policiais militares.

Armado com uma pistola o presidiário conseguiu fugir, no entanto, o seu irmão, Janisson da Purificação Santos, que se encontrava em liberdade condicional, acabou preso pelos PMs.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva