Ótica Perfil

JUSTIÇA: Polícia prende em Aracaju jovem acusado de homicídio em povoado de Itabaiana

MANDADO DE PRISÃO | 20.12.2012 às 22:42h
Policiais do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana e da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), com apoio da equipe do Secretário Adjunto da Polícia Civil de Sergipe prenderam na tarde de quarta-feira, dia 19, Valmir Bezerra dos Santos, sob acusação de crime de homicídio praticado no dia 26 de julho deste ano no povoado Oiteiro do Capim, zona rural de Itabaiana, contra Jhonata Santos, 18 anos.


(Foto: Arquivo/Gilson de Oliveira)

A vítima foi morta a tiros de revólver calibre 38 e diversos golpes de faca na casa de um vizinho quando assistia TV.

Segundo informações levantadas pela polícia no dia do crime, o acusado juntamente com um comparsa arrebentou a porta da residência e em seguida mataram o jovem, enquanto o dono da casa e a esposa se esconderam embaixo da cama.

Valmir Bezerra dos Santos foi detido no centro comercial de Aracaju em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Vara Criminal do município de Itabaiana. Ele se encontra custodiado à disposição da justiça em uma das celas da unidade policial em Itabaiana.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva