Ótica Perfil

Homicida é preso em Itabaiana pela Polícia Civil

| 29.08.2008 às 22:42h

A equipe do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), da Delegacia Regional de Itabaiana  prendeu na manhã de sexta-feira, dia 29, John Cortes Lisboa, mais conhecido como Jhony, acusado de matar a pauladas o senhor  Hozanito dos Santos.
O crime ocorreu no mês de janeiro de 2007, no Povoado Zanguê, zona rural de Itabaiana, quando a vítima foi surpreendida no interior da residência de José Oliveira Henrique, primo de “Jhony”. Durante as investigações, a polícia descobriu que Hozanito mantinha um caso com a companheira de José Henrique, que ao descobrir a traição, passou a espancá-lo, utilizando um pedaço de madeira.
Durante a execução do delito, “Jhony” e seu primo revezaram as agressões, sendo que após ser torturada e ficar inconsciente, a vítima foi colocada no porta-malas de um carro, com o qual os autores do crime transitaram até um povoado próximo, onde, constatando que Hozanito havia falecido, decidiram ocultar o cadáver.
Assim, o corpo da vítima foi jogado embaixo da ponte do Rio Vaza Barris, na Rodovia que liga os municípios de São Domingos e Lagarto, sendo encontrado somente após uma semana, em avançado estado de decomposição. A identificação do cadáver só foi possível após a realização de exame de DNA pelo Departamento de Polícia Técnica do Estado da Bahia. O acusado foi preso numa oficina mecânica localizada no Bairro Siqueira Campos, em Aracaju, onde estava trabalhando. O outro acusado permanece foragido, porém a polícia continua realizando diligências com o objetivo de prende-lo.

Fonte: SSP

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva