Ótica Perfil

GATI: Irmãos são flagrados em festa com arma de fogo

SIMÃO DIAS (SE) | 16.12.2012 às 08:40h

 (Fotos: Polícia Militar de Sergipe)

Após uma denúncia sobre a presença de um homem armado durante a realização de uma festa na cidade de Simão Dias (SE), policiais militares do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), através das guarnições Carcará Charlie 01 e 02, apreenderam na madrugada deste domingo, dia 16, um revolver calibre 38 com 06 munições intactas, que se encontrava em poder dos irmãos Ramon José dos Santos, 24 anos, e Rafael José dos Santos, 26 anos.

Na revista a arma foi encontrada em um veículo VW, modelo Golf de cor preta, com placas JPX – 4449/SE, e de acordo com informações levantadas pela polícia, a dupla em liberdade condicional por crime de homicídio.

Diante do flagrante, os irmãos foram conduzidos ao Centro Integrado em Segurança Pública (Cisp) local e no trajeto Rafael José se jogou da viatura caindo de testa no chão, fato testemunhado por sua genitora e por um agente de Polícia Civil.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e depois levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pedro Valadares, em seguida conduzido juntamente com seu irmão para a Delegacia Regional de Lagarto para que fossem tomadas as providências cabíveis.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva