DEU-SE MAL: Jovem de Itabaiana é detido em flagrante após roubar celular de estudante em Campo do Brito

AÇÃO CRIMINOSA | 14.12.2012 às 19:19h
Policiais do 1.º Pelotão do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.º PEL/3.º BPM) prenderam o jovem Rafael Monteiro de Lima, 21 anos, sob suspeita de roubo de um aparelho de telefone celular, marca LG.

O fato ocorreu às 16 horas desta sexta-feira, dia 14, nas proximidades de uma escola no centro da cidade de Campo do Brito.

Segundo declarações da vítima, uma menina de 11 anos, o suspeito a abordou em frente ao colégio chamando-a para conversar, em seguida, ele pegou seu telefone e foi embora.

Imediatamente, a criança comunicou o ocorrido a um PM que passava pela localidade. O mesmo saiu em diligência encontrou o suspeito conversando com outras pessoas na Praça Nossa Senhora da Boa Hora, também no centro da cidade, quando foi dada voz de prisão.

 
(Fotos: Polícia Militar)

O suspeito é morador da Rua Boanerges de Almeida Pinheiro, centro de Itabaiana, e estava trafegando em uma motocicleta Honda, modelo XRE 300, de cor Vermelha, com placa IAN 9773/SE.

Após ser detido ele foi conduzido à Delegacia Plantonista de Itabaiana, assim como a vítima e seu genitor.

A ocorrência foi registrada pelo cabo Edvânio e os soldados Rubens e Paulo César.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva