REMANEJAMENTO: Saem dois, chegam dois

AGORA É PRA VALER | 14.12.2012 às 17:32h

A Superintendência da Polícia Civil de Sergipe promoverá remanejamentos nas Delegacias Regionais.

 

As mudanças acontecem já a partir de terça-feira, dia 18, quando os delegados André Davi, coordenador da Delegacia Regional de Itabaiana e responsável pelo Setor de Entorpecentes, e Hilton Duarte, do Setor de Roubos e Furtos, serão transferidos para a Delegacia Regional de Estância.

Consequentemente os delegados Dernival Elói Tenório e Fábio Alan Pimentel, respectivamente responsáveis pelos setores de Homicídios e Proteção à Pessoa e Departamento de Entorpecentes da Delegacia Regional de Lagarto irão ocupar os lugares de André Davi e Hilton Duarte.

As mudanças foram anunciadas para o segundo semestre de novembro, no entanto, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe (SSP/SE) resolveu recuar no remanejamento.

Por decisão da SSP/SE, as delegadas Heilliara Santos Farias da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) e Viviane Jardim do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa permanecem em Itabaiana.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva